Geral

PROMOÇÃO: faça uma selagem e ganhe uma hidratação no salão Andressa Amorim Beleza e Estética

Além disso, há grandes descontos em promoção

O salão de estética Andressa Amorim Beleza e Estética, localizado na rua Rosa de Saron, esquina com a avenida Rondônia, ao lado da sorveteria Sorvetes Italianos Flocos de Neve, sob o número 1630, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena/RO, está com grandes promoções.

É isso mesmo. A partir da semana que vem, o salão Andressa Amorim Beleza e Estética estará com promoção nos alongamentos de unha com fibra de vidro, com valores a partir de R$ 120,00.

Já na extensão de cílios, os valores estão a partir de R$ 130,00 e a cliente ainda ganhará um designer de sobrancelhas.

Não para por aí, e o salão Andressa Amorim Beleza e Estética traz mais promoções: Faça uma selagem e ganhe uma hidratação!

Está esperando o que para dar aquele “UP” no visual e arrasar? Corre para o salão Andressa Amorim Beleza e Estética.

As clientes podem agender um horário através do WhatsApp (69) 98402-2479 ou entrar em contato pelo Instagram @andressaesteticista. Siga-nos no Isntagram e veja alguns de nossos trabalhos.

Lembrando mais uma vez,  o salão de estética Andressa Amorim Beleza e Estética esta localizado na rua Rosa de Saron, esquina com a avenida Rondônia, ao lado da sorveteria Sorvetes Italianos Flocos de Neve, sob o número 1630, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena/RO.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)