Trânsito

Homem de 37 anos é encontrado desacordado ao lado da moto e morre no Hospital Regional em Vilhena

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com Lourival apresentando intenso sangramento na região da cabeça

Um homem identificado como Lourival Anazario de Oliveira, de anos 37 anos, morreu por volta das 15:30h de ontem, no Hospital Regional de Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem, na madrugada de quinta-feira, 31, a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi acionada a comparecer na avenida Mato Grosso, no setor 19, onde um homem estava caído desacordado, ao lado de uma motocicleta.

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com Lourival apresentando intenso sangramento na região da cabeça, que possivelmente foi causado pela queda.

Devido ao estado de inconsciência da vítima não foi possível realizar o teste do bafômetro e o Corpo de Bombeiros foi chamado conduzindo o homem até o Hospital Regional.

Apesar de ninguém saber informar ao certo o que havia acontecido, a cena aprontava que Lourival seguia pela referida avenida sentido a Presidente Nasser, quando teria sofrido o acidente.

O estado do motociclista era grave e ele chegou a ser entubado. Lourival seria transferido em UTI aérea para Porto Velho, mas acabou não resistindo a foi a óbito antes que a aeronave que iria transportá-lo pousasse em Vilhena.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)