Policial

Professora é agredida com socos e chutes durante assalto em Vilhena

Marginal exigia que vítima entregasse o celular

O roubo aconteceu por volta das 07h30 da manhã desta quarta-feira, 28 de Abril, na rua Carlos Mazala, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A professora de 46 anos estava indo para o trabalho na escola Doce Encanto, quando nas proximidades da escola um marginal moreno claro, alto, magro e trajando camiseta azul e bermuda jeans escura se aproximou a bordo de uma bicicleta Genova e anunciou o assalto.

O bandido covardemente agrediu a professora com um soco no rosto, no momento em que ela pedalava sua bicicleta, vindo a sofrer uma queda.

Na sequencia, o assaltante pediu que ela entregasse o celular, contudo, ela não estava com nenhum aparelho e diante disto o crápula passou a desferir chutes contra a vítima e roubou sua bolsa contendo o material utilizado para dar aulas, uma capa de chuva, medicamento de uso contínuo e as chaves da casa.

Em seguida, o marginal evadiu-se do local tomando rumo incerto, deixando a vítima caída na rua.

Populares socorreram a professora e acionaram a Polícia Militar para registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Diligências foram realizadas, mas o infrator não foi localizado pelos militares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)