Geral

Professora do CEEJA de Vilhena/RO que está com câncer pede ajuda da população para doarem sangue

Educadora irá passar por cirurgia na quarta-feira

Familiares da professora vilhenense Silvana D’Orazio, de 49 anos, que é educadora no Centro Estadual para Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) procuraram a reportagem do Jornal Rota Policial News, para pedir a ajuda da população para doem sangue.

Silvana se encontra internada no Hospital do Amor da Amazônia, na capital Porto Velho/RO, onde luta contra um câncer no pulmão. Ela está com a cirurgia  agendada para manhã de quarta-feira, 03 de Julho.

No entanto, a professora está precisando de sangue e por isso, ela pediu aos familiares que procurassem a imprensa para pedir a ajuda da população. Aqueles que puderem doar sangue devem procurar o Hemocentro da cidade de Vilhena/RO, ou o hemocentro de sua cidade, para doar o sangue. Para isso, o doador deve colocar que está doando para paciente Silvana D’Orazio.

“Pode-se doar quer tipo de sangue. Mas precisa dizer que está doando em meu nome Silvana D’Orazio. Pedimos a ajuda de todos para que ela possa se recuperar”, disse um sobrinho da educadora.

Em Vilhena/RO, a educadora é conhecida pelos alunos e amigos como sendo uma pessoa amável e carinhosa para com todos seus semelhantes.

O Hemocentro de Vilhena/RO fica localizando na avenida Jô Sato (BR-174), ao lado do Hospital Regional, no bairro Jardim América e o telefone da instituição é o (69) 3321-1291. Procure pela manhã o hemocentro e ajude a salvar a professora.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)