Trânsito

Professor que morreu degolado após acidente é identificado pela polícia

Professor morreu pouco tempo após o acidente

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista na manhã desta sexta-feira, 01 de Novembro, na rua Manoel Franco, entre T-11 e T-12, segundo distrito de Ji-Paraná. (Veja Aqui)

O motociclista, é atualmente diretor da escola 31 de março, trata-se do querido professor de matemática, José Cláudio Bayer, de 54 anos.

Bayer trafegava pela rua Manoel Franco quando, um fio baixo pegou em seu pescoço, o degolando. Os fios ficaram estirados por cerca de 50 metros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros Militares se deslocaram ao local.

Apesar da chegada dos bombeiros, nada pode ser feito, sendo constatado o óbito do professor no local dos fatos.

O local permanece isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo deverá ser liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rota Policial News / Rondônia Atual

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo