Geral

Vários foram os estragos causados pela forte chuva em Vilhena

Árvores e postes caíram, empresas, postos e casas foram destelhados

A chuva forte que está a cair sobre os céus de Vilhena já causou diversos danos materiais e registrou queda de árvores e destalhamentos nesta terça-feira, 29 de Setembro.

A chuva junto com ventos fortes castigou vários bairros de Vilhena/RO, desde o bairro Embratel ao Centro de Vilhena, sendo registrados destelhamentos de casa, uma delas no Centro da cidade, queda do muro da frente do pátio do DETRAN do setor 06, e queda de árvores na BR-364 e de um poste próximo ao Atacadão.

Além disso, uma casa foi destelhada na avenida José do Patrocínio no Centro, e na mesma avenida, uma árvore caiu e interrompeu o trânsito.

Segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF) árvores caíram na rodovia próximo de Vilhena, mas ainda no Mato Grosso, bem como árvores no trecho em Vilhena e um poste próximo ao Atacadão. Além disso, na chuva, um caminhão saiu fora da pista no quilômetro 35 da BR-364 após aquaplanar.

Na cidade, além do muro do pátio do DETRAN, o vendo destelhou casas e destruiu o telhado de um posto de combistíveis, causando um dano estimado de 400 mil reais.

https://youtu.be/X9rM5JXxY74

 

 

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)