Primavera de Rondônia recebe R$ 100 mil de Luizinho Gobel para fortalecer a produção rural e prefeito agrade
Recurso destinado pelo deputado Luizinho Goebel para compra de calcário é celebrado pelo prefeito Lucas Nunes e pelo vereador Rogério Barbosa e beneficiará produtores locais

O prefeito Lucas Nunes e o vereador Rogério Barbosa agradeceram ao deputado Luizinho Goebel pela destinação do recurso para compra de calcário em Primavera de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel destinou R$ 100 mil para o município de Primavera de Rondônia, com o objetivo de viabilizar a compra de calcário para atender produtores rurais e fortalecer a produção agrícola local.
O recurso será utilizado na aquisição do insumo, considerado essencial para a correção do solo e melhoria das condições de cultivo no campo.

Recurso busca melhorar produtividade no campo
O uso do calcário é uma prática comum na agricultura, pois contribui para a redução da acidez do solo e melhora a disponibilidade de nutrientes para as plantas.
Com a aplicação adequada, as áreas de plantio tendem a apresentar melhor desempenho produtivo, favorecendo o crescimento das lavouras e o aumento da produtividade.
Investimento atende produtores rurais
O recurso será utilizado para atender produtores rurais do município, incluindo pequenos e médios agricultores. A iniciativa busca ampliar as condições de trabalho no campo e fortalecer o setor produtivo local.
Além de melhorar a fertilidade do solo, o uso do calcário também contribui para o equilíbrio nutricional, favorecendo o desenvolvimento das culturas agrícolas.
Apoio de lideranças políticas
O prefeito Lucas Nunes e o vereador Rogério Barbosa agradeceram o apoio do deputado Luizinho Goebel pela destinação do recurso ao município.
A iniciativa integra ações voltadas ao desenvolvimento da agricultura e ao fortalecimento da economia local, por meio de investimentos direcionados ao setor rural.
SEI_RO – 70004280 – OB – Ordem Bancária
Tendo dificuldade com o INSS!? Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício!
– Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: Assessoria




























