As fiscalizações ocorreram nas rodovias BR-364 e BR-174 e resultaram na detenção de quatro condutores, todos autuados pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Em Ariquemes, no km 491 da BR-364, um homem conduzindo um veículo utilitário foi abordado após realizar uma ultrapassagem proibida. Submetido ao teste do etilômetro, foi constatado o teor de 0,37 mg/L de álcool no ar expelido.
No dia seguinte, também em Ariquemes, no km 519 da BR-364, um caminhoneiro que conduzia uma Combinação de Veículos de Carga (CVC) foi detido após o teste indicar 0,93 mg/L. Como não havia outro condutor habilitado no local, o veículo foi removido.
Ainda no mesmo município, no km 514 da BR-364, um condutor denunciado por direção perigosa foi flagrado com o teor alcoólico de 0,76 mg. O veículo e as crianças que estavam como passageiras ficaram sob a responsabilidade da esposa do motorista.
Já em Vilhena, no km 14 da BR-174, um motociclista apresentou resultado de etilômetro bem acima do limite legal, com medição de 1,01 mg/L de álcool por litro de ar expelido. Inicialmente, o condutor negou ter ingerido bebida alcoólica, mas posteriormente admitiu o consumo de aproximadamente quatro litros de cerveja.
Todas as ocorrências foram encaminhadas às Delegacias da Polícia Civil e UNISP dos respectivos municípios para a adoção das providências legais cabíveis.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News

