Policial

PRF recupera carreta adulterada na BR-364 e detém motorista de 66 anos

Os policiais notaram, enquanto realizavam uma inspeção veicular, que os semirreboques possuíam alguns sinais identificadores alterados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta bitrem com sinais de adulteração. O veículo foi apreendido na manhã desta quinta-feira , 21 de Novembro, por volta das 10h45, após uma fiscalização feita por policiais rodoviários federais no km 632 da BR-364, em Candeias do Jamari/RO.

Durante os procedimentos de identificação veicular, os agentes verificaram que os semirreboques possuíam indícios de adulteração nas inscrições dos chassis, bem como o lacre de uma das placas estava rompido, o que levou à suspeita de que poderia tratar-se de um veículo clonado.

Apesar dos indícios da fraude veicular, não foi possível identificar, de imediato, o veículo original.

A carreta, com placas de Ponta Grossa/PR, deverá passar por perícia, razão pela qual foi entregue na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense, mesmo destino do motorista, de 66 anos.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)