Policial

Jovem com problemas psiquiátricos deixa carta e desaparece em Vilhena, deixando família desesperada

Qualquer informação pode ser feita ao Corpo de Bombeiros pelo 193 ou pelo 190 da Polícia Militar

A reportagem foi procurada por um Tenente do Corpo de Bombeiros Militares durante as primeiras horas da noite desta quarta-feira, 20 de Março, para informar o desaparecimento de um jovem de 20 anos.

De acordo com o tenente, um jovem por nome Paulo Sérgio dos Passos Silva, que tem problemas psiquiátricos, no caso, depressão, teria feito algumas cartas preocupantes de despedida e teria saído de casa por volta das 16 horas, deixando uma de suas cartas endereçada aos familiares e amigos de uma igreja evangélica.

O rapaz estaria em uma bicicleta de cor roxa com cestinha, modelo feminina, e estava usando uma camiseta azul.

Familiares estão desesperados em busca de informações do rapaz, tendo em vista que o mesmo não foi localizado. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já foram informados sobre o desaparecimento e diante disto, a foto do rapaz está sendo divulgada.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo deve comunicar as centrais de operações da Polícia Militar, pelo 190, ou Corpo de Bombeiros Militares, pelo 193. A família deixou dois números de telefone celular para quem quiser informá-los: (069) 98413-8579 ou  (069) 98487-1175.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)