Policial

Ciclista morre após ser atingido por moto e motociclista de25 anos sofre fratura exposta em Vilhena

Condutor da moto estaria embriagado e não apresentou CNH

Precisou ser operado no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado após receber atendimento médico na UPA, o rapaz de 25 anos acusado de atropelar o funcionário de um posto de combustíveis na saída da cidade para Cuiabá (MT).
A vítima, José Ambrósio de Miranda Filho, que morreu após ser socorrido. O jovem chegou a ser mantido numa cela no hospital, antes de passar pela cirurgia ortopédica.

Segundo apurou o jornal, a vítima de 51 anos estava trafegando de bicicleta pela avenida Dioes Bispo de Souza, no Setor 12, em Vilhena, quando foi atingido pela moto, cujo piloto estaria alcoolizado e não apresentou sua Carteira de Habilitação. A colisão fatal aconteceu por volta das 2:00h de ontem (domingo, 29)

Após o violento choque entre os veículos, José foi levado para a UPA, onde chegou já sofrendo parada cardíaca. Apesar dos esforços dos médicos que o atenderam, ele não resistiu e foi a óbito.

O atropelador também buscou atendimento na mesma unidade de saúde, onde chegou antes da vítima, e apresentava uma fratura exposta na perna direita.

O jovem chegou a dar sua versão para os graves ferimentos que havia sofrido, mas os policiais desconfiaram e, ao investigar o caso, descobriram que ele havia atingido a bicicleta de José com sua moto.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)