Trânsito

PRF e PM prendem motorista que atropelou manifestantes em Cacoal; motorista acusado apoia Bolsonaro mas é contra manifestação

Motivos do atentado serão apurados pela Polícia Civil

Forças de segurança da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) obtiveram êxito na prisão do motorista que causou uma tragédia no KM 234 da BR-364 na cidade de Cacoal (Veja).

Vários áudios e vídeos foram compartilhados nas redes sociais mostrando o momento da tragédia e um fato ocorrido dias antes, onde o motorista causador teria filmado um manifestante e o hostilizado, exigindo que eles deixassem as pessoas trabalharem.

Após causar o acidente e evadir-se do local, o motorista infrator foi perseguido, abordado e preso pela Polícia Militar, que solicitou apoio da PRF, responsável pela ocorrência.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que pelo menos duas pessoas foram atropeladas e em um dos vídeos é possível ver uma pessoa ao solo; porém, seu estado de saúde não foi informado.

Áudios mentirosos davam conta de que o motorista seria da extrema esquerda, contudo, em visita ao perfil do facebook do motorista, foi possível verificar que o mesmo fazia postagens contra a vitória de Lula, e que ele se posiciona favorável à extrema direita.

Todos os levantamentos ainda estão sendo realizados pela polícia e a reportagem acompanha o caso. A PRF se posicionou em nota e vídeo, esclarecendo que houve os fatos mas que ainda apuram os detalhes.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Back to top button

Adblock Detected

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)