Policial

PRF aborda veículo na BR-435 e apreende armas de fogo próximo de Colorado do Oeste

Caso foi registrado na Polícia Civil. Uma das armas tinha numeração raspada

A operação foi realizada na noite de sexta-feira, 24 de Janeiro, na BR-435, na área rural próximo da cidade de Colorado do Oeste/RO.

A guarnição de Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada patrulhamento na localidade quando avistaram um veículo Fiat Uno, cujo os ocupantes estariam demonstrando atitudes suspeitas.

Foi dado ordem de parada, momento em que um dos suspeitos jogou algo pela janela do veículo, sendo realizada abordagem aos três envolvidos.

Em revista nas proximidades do local, fora encontrado um revólver de calibre 38 com numeração raspada e após breve entrevista aos suspeitos, o motorista assumiu ser proprietário da arma, que estava com seis munições intactas.

Diante disto, foi realizado revista ao veículo, sendo localizado um rifle de calibre 22 de fabricação artesanal, sem documentação, bem como outras munições. Foram seis munições do rifle e 18 munições de calibre 38.

Nenhum dos envolvidos tinha posse ou porte de armas, bem como não haviam documentações dos armamentos.

Mediante as constatações, todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Vilhena.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)