Policial

Presos pela PF de Vilhena, suspeitos de tráfico de drogas seguem presos e 5 estão foragidos

Do total de investigados pela PF na maior cidade do Cone Sul de Rondônia, 5 estão foragidos

O jornalconfirmou hoje que, das 7 pessoas presas em Vilhena no final do ano passado (apenas uma não mora na cidade), acusadas pela Polícia Federal de envolvimento com o tráfico de drogas, todas continuam na Cadeia Pública local. Entre os suspeitos está uma mulher que, assim como os demais presos, teve sua identidade preservada.

Do total de investigados pela PF na maior cidade do Cone Sul de Rondônia, 5 estão foragidos, incluindo outra mulher. Dos 18 mandados de prisão contra traficantes da cidade e de outros Estados, 11 foram cumpridos, mas 7 dos alvos conseguiram fugir.

Na relação de nomes de vilhenenses que aparecem no relatório final da operação deflagrada pela PF em dezembro (e que acabou vazando no WhatsApp), estão pai e filho envolvidos com o tráfico. O filho foi preso, mas o pai segue sendo procurado.

De acordo com as informações não oficiais obtidas por este site, as provas produzidas pela PF contra o grupo são contundentes, tanto em relação ao tráfico de entorpecentes (cocaína) quanto à lavagem de dinheiro.

Como ojornal revelou na época das prisões, um dos alvos da operação seria o empresário Patrick Giotto, assassinado meses antes em Mato Grosso, supostamente a mando dos donos de um carregamento de cocaína apreendido pela PRF em São Paulo (ENTENDA AQUI).

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)