Política

Presidente do TSE, Rosa Weber vota em Brasília e fala que a “sensação” é de “trabalho realizado”

Ministra votou em escola da Asa Sul, por volta das 13h, acompanhada de assessores e seguranças. Após votar, ela disse que estava com 'sensação' de 'trabalho realizado'.

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, afirmou neste domingo (28), após votar em Brasília, que a conclusão do 2º turno das eleições dá uma “sensação” de “trabalho realizado”. Acompanhada por assessores e seguranças, a magistrada responsável pela condução do processo eleitoral votou por volta das 13h em uma escola pública na Asa Sul, bairro nobre de Brasília.

Rosa Weber demorou poucos minutos para votar. A seção eleitoral da ministra estava vazia e ela não teve que enfrentar fila.

“Dá uma sensação de alegria, uma festa bonita da democracia, de trabalho realizado. Mais um passo”, disse a presidente do TSE após votar.

A ministra – que concilia a presidência do TSE com as atividades de magistrada do Supremo Tribunal Federal – também elogiou o trabalho dos mesários da seção eleitoral que votou, da Justiça de Eleitoral e da imprensa. No entanto, ela não quis dar entrevista aos repórteres que acompanharam o voto dela.

Fonte: G1 Brasil

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close