Geral

Prefeita presa pela PF junto com o marido não desiste de candidatura à reeleição e senador retira vice da chapa

Ex-vereador que seria companheiro de chapa de Glaucione entrega renúncia

Conforme o jornal publicou ontem, mesmo presa pela PF junto com o marido, a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB) não renunciou à sua candidatura a reeleição e indica que tem intenção de permanecer na disputa.

A mandatária tenta conseguir liminar no STJ para retornar ao cargo e prosseguir na campanha (CONFIRA AQUI).

Mas, a reação à insistência da mandatária em não abrir mão da candidatura, já começou: após reunião com a presença do presidente estadual do Democratas, senador Marcos Rogério, na noite de ontem (quarta-feira, 30), “diante da gravidade dos fatos envolvendo a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, o partido retirou-se da coligação majoritária encabeçada por ela, e que tinha como candidato a vice-prefeito o ex vereador Rafael Evangelista”.

Conforme recomendação da executiva estadual do partido, Rafael renunciou a candidatura ao lado de Glaucione, sendo delegado à executiva municipal definir junto aos demais partidos da coligação a postura em relação às eleições municipais de 2020 em Cacoal.

Notícias de ontem, baseadas em fontes ouvidas pelo jornal, davam conta de que a prefeita tem se mantido firme em seu propósito de continuar na disputa, porém agora não tem mais a chapa completa com um candidato a vice-prefeito.

https://youtu.be/PptkFD3om1E

 

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação com assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)