Geral

Ponto de MotoTáxi do Setor 19 é inaugurado na praça do bairro

Mototaxistas serão beneficiados com uma estrutura enxuta, porém nova

Foi inaugurado ontem o ponto de mototáxi do Setor 19, na praça da avenida Rondônia. Reivindicação antiga dos trabalhadores do setor, o local servirá de base para 16 mototaxistas que atendem a região e vai garantir abrigo da chuva ou sol a clientes e aos profissionais das duas rodas.

“É ótimo que tenhamos conseguido inaugurar, finalmente. É claro que gostaríamos de fazer as obras da Prefeitura de forma muito mais rápida, mas estou trabalhando para que, mesmo com a burocracia, façamos nossa parte para que tudo ande o mais rápido possível. Só peço uma coisa agora: vamos cuidar do nosso patrimônio público”, disse o prefeito Eduardo Japonês.

Durante a inauguração também estiveram presentes os vereadores Adilson de Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Samir Ali e Rogério Golfetto. O presidente da associação dos mototaxistas, Sérgio da Silva, o técnico de trânsito Roccio Aires Candido, da Secretaria de Trânsito, o chefe de gabinete Jovino Lobaz e representante da empresa construtora também participaram do evento.

“Obrigado pela parceria com a nossa classe e nosso bairro. Aqui na equipe sabemos que em muitas cidades os mototaxistas não têm benfeitorias como essas então temos que agradecer”, revelou Sérgio.

NECESSIDADE – De acordo com os mototaxistas o crescimento do bairro, a construção de novos conjuntos habitacionais próximos ao Setor 19 e a vinda de mais pessoas em busca de trabalho, inflou o bairro. Assim, a procura pelos serviços da classe aumentou bastante nos últimos anos. Hoje há mais de 100 mototaxistas em atividade no município.

A obra do Ponto de MotoTáxi Real, realizada pela Engenharia Vale do Guaporé, conta com uma área de espera, estacionamento coberto, uma cozinha/sala interna e um banheiro. Avaliada em R$ 58 mil, a finalização da obra foi encampada pelos vereadores e levada a sério pelo prefeito Eduardo Japonês, visto que a obra, apesar de pequena, teve início ainda em 2017.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)