Geral

Ponte em péssimas condições coloca a vida de pessoas em risco no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia

Desnível de 80 centímetros pode fazer com que ponte caia e pessoas possam morrer durante travessia

Moradores do distrito de Novo Plano, pertencente a cidade de Chupinguaia/RO, estão indignados com a situação de abandono das estradas vicinais e pontes da região, que acabam por colocar em risco a vida de pessoas.

A reportagem do Jornal Rota Policia News esteve na tarde de sexta-feira, 19 de Julho, na linha 105, em uma ponte de aproximadamente 95 metros, sobre o rio Pimenta, onde há um desnível de 80 centímetros, além de os sargentos que prendem às emendas dos paus (pés direito), estão cedendo e a ponte pode cair a qualquer momento, durante a travessia de algum veículo.

Consequentemente, vidas podem ser ceifadas devido o abando do poder público por parte dos políticos do estado de Rondônia, vereadores e prefeitura daquela localidade.

A ponte fica há 06 quilômetros do distrito de Novo Plano e é a principal rota de acesso da localidade que liga ao à Chupinguaia e às demais localidades. A estrada é antiga e não recebe a devida atenção dos políticos.

A população espera que com a matéria, o poder público resolva a situação, construindo uma nova ponte sobre o rio Pimenta, antes que vidas sejam ceifadas.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar