Policial

Policias Militares conduzem homem com objetos de origem duvidosa em Vilhena

Infrator foi preso

Na noite de segunda-feira (13) Policiais Militares do 3º BPM conduziram um homem que levava consigo diversos pertences de origem suspeita e não explicada, em Vilhena.

Após ser acionada via Central de Operações, a guarnição foi até o bairro Jardim das Oliveiras, averiguar a solicitação de moradores do entorno de que um homem batia palmas em frente às residências e quando as pessoas saíam para atender, ele sumia do local e depois retornava. Os militares realizaram patrulhamento no perímetro e localizaram o agente Helber R. B., 35 anos.

Durante a abordagem foram localizados com ele uma bolsa feminina contendo em seu interior uma chapinha de cabelo, uma caixinha de som, um cofrinho com moedas, um fone de ouvido, uma garrafinha de água, uma correntinha com um pingente, um carregador de celular, um relógio, dois comprovantes de guia da previdência social em nome de uma mulher, uma bolsa com um frasco de colônia, um frasco de acetona e um  kit de higiene infantil.

O conduzido foi indagado sobre a origem dos objetos e relatou que pertencia a uma mulher morena, estatura mediana, de cabelo ondulado, que lhe passou os objetos para trocar por entorpecentes (craque) e o aguardaria na praça da brigadeiro após a troca dos referidos produtos.

Diante dos fatos, os Policiais Militares conduziram e apresentaram o homem em à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto dos produtos apreendidos.

Assessoria do 3º BPM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)