Trânsito

Policial aposentado atinge caçamba de entulho e fica ferido em Vilhena

Policial militar aposentado bateu violentamente caçamba de disk entulho

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 28 de Março, na avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o policial militar aposentado dirigia a camionete Chevrolet S-10 transitava pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) sentido Cuiabá quando cruzou a avenida Paraná e logo após isto, perdeu o controle da direção.

Ao perder o controle da direção, “Jesus” como é conhecido o policial, acabou colidindo contra uma caçamba de disk entulho, vindo a destruir a camionete e consequentemente, sofrer escoriações.

Após o acidente, o policial aposentado chegou a sair da camionete e caiu ao solo, reclamando de dores pelo corpo, proveniente das escoriações.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou o homem ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A  Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) irá realizou teste do bafômetro no militar aposentado; procedimento este, de praxe em casos de acidentes de trânsito.

A reportagem não foi informada sobre o resultado do teste do bafômetro, ou possível recusa do envolvido em realizá-lo.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota /  Claudemir Sabino

Rota Policial News 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)