Policial

Morre na UPA de Vilhena rapaz que foi baleado em pátio de posto

Polícia Civil encontrou bicicleta que pode ter sido usada por homicida

Foi confirmado há pouco a morte do jovem  Anatolos Mairo Paixão, 21 anos, de apelino “Natanael”, que foi baleado na manhã desta quarta-feira, 08 de Dezembro, no pátio do posto Catarinense, na avenida Marechal Rondon, bairro São José, em Vilhena.

Conforme apurado, Anatolos M anos, estava sentado em um banco no pátio do posto Catarinense, pois estava trabalhando como “chapa” e estava acompanhado do pai e de outros trabalhadores quando foi alvejado a tiros.

Anatolos estava sentado quando um rapaz loiro, de estatura mediana e a bordo de uma bicicleta Monark saiu de trás de umas carretas que estavam estacionadas e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, dos quais um transfixou a face.

Após alvejar a vítima, o atirador, que aparentava ser jovem, evadiu-se do local pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho e não mais foi visto pelas testemunhas.

 

Rapidamente a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou ao local e encaminharam Natanael inconsciente e em estado gravíssimo ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Na UPA, o jovem teve uma parada cardiorrespiratória mas os médicos conseguiram reanimá-lo ao realizarem as manobras de ressuscitação (RCP).

 

Natanael foi entubado e estado grave na UPA, mas morreu por volta das 17h50 desta tarde, antes mesmo de ser transferido para UTI.

A Polícia Militar resguardou a área onde ocorreu o atentado para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A perícia criminal encontrou no local do crime uma capsula de calibre .38 não deflagrada, o que indica que a arma usada pelo homicida é um revólver de calibre .38.

 

As investigações acerca da autoria e motivação do atentado serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima possui vários antecedentes criminais.

Bicicleta encontrada 

Após denuncias de moradores, a Polícia Civil se deslocou até a rua Vinicius de Moraes, no bairro São José, algumas ruas abaixo do posto Catarinense, onde uma bicicleta havia sido abandonada.

Segundo informações, logo após  o homicídio moradores flagraram uma pessoa do sexo masculino abandonando a bicicleta de cor rocha de modelo feminino e saindo correndo a pé.

A Polícia Civil acredita que a bicicleta tenha sido a mesma avistada por testemunhas no momento em que atirador se aproximou de Natan e efetuou os disparos.

A bicicleta foi recolhida e passará por perícia criminal.

Informações dão conta de que a vítima já vinha sendo ameaçado por membros de Facções Criminosas.

https://youtu.be/nmyc82r-tDE

Tony Rota 

Rota Policial News  

 

 

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)