Policiais Militares apreendem drogas e conduzem quatro suspeitos por crime envolvendo substância tóxica
Caso foi lavrado na UNISP
Na noite de domingo, 17 de Fevereiro, Policiais Militares conduziram quatro suspeitos por crime envolvendo produto ou substância tóxica no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Em patrulhamento pela Avenida Curitiba a guarnição avistou o menor de idade H. G. S., fazendo malabarismo com uma bicicleta no meio da rua. Ao ser abordado e revistado, foi encontrado um invólucro de maconha. Após ser questionado onde teria comprado a substância, afirmou que comprou com Jhoni C. P. R., pela quantia de dez reais.
A guarnição foi até o local citado pelo menor e abordou Jhoni, que estava sentado em frente sua residência. Ao realizar uma busca pela residência e quintal de Jhoni, os policiais encontraram um invólucro de maconha e um de crack, que estavam escondidos na horta do conduzido.
No momento em que a guarnição efetuava a busca, chegaram o menor de idade D. P. S. e Carlos Eduardo C.C. para comprar droga de Jhoni, que confirmou usar um aplicativo de troca de mensagens instantâneas para negociar a venda das drogas. Diante disso foi apreendido o aparelho celular de Jhoni e todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Fonte: 3ºBPM