Policiais e bombeiros convencem mulher a não cometer suicídio em Vilhena
Sargento da PM e bombeira conversaram com a vítima até que ela entregasse a faca
A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 20 de Setembro, em uma residência localizada na quadra 09, no bairro União, em Vilhena.
Conforme apurado, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares se deslocaram ao endereço após o marido da vítima acioná-los relatando que a esposa estaria atentando contra a própria vida.
No local, os militares se depararam com a vítima aso fundos do quintal segurando uma faca e ameaçando tirar a própria vida.
Para a polícia, o marido informou que eles estão desempregados e que tiveram uma discussão nessa tarde, relacionada aos problemas financeiros que estes vem enfrentando e que com isso, a vítima ficou muito entristecida e ameaçou tirar a própria vida.
Uma Sargento da Polícia Militar, acompanhada de uma bombeiro militar iniciaram conversa com a vítima, orientando-a e mostrando a ela, o valor de sua vida para a sociedade em um todo, em especial, aos amigos e familiares.
Após muito diálogo, a policial e a bombeiro conseguiram ir acalmando a mulher, até que em um momento, ela entregou a faca para sargento e foi amparada pelos militares das duas instituições que ali estavam.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tomar medicações calmantes e receber a devida ajuda psicológica neste momento.
Graças a ação da Sargento Policial Militar e da Bombeiro Militar, mais uma vida foi salva e a Paz voltou a ocorrer naquele local.
Tony Rota
Rota Policial News