Trânsito

Polícia registra dois acidentes que envolveram 03 entregadores em Colorado do Oeste

Os dois acidentes foram registrados com menos de uma hora de intervalo

Dois acidentes que envolveram três entregadores de delivery foram registrados na noite deste sábado, 27 de Fevereiro, em Colorado do Oeste.

Conforme informações, o primeiro acidente ocorreu por volta das 22h30, na avenida Rio Madeira, Bairro Cruzeiro, sendo uma colisão entre duas motocicletas.

Uma motocicleta era conduzida por um entregador de lanches, que acabou colidindo contra outro motociclista, que apresentava sinais de embriaguez.

Ambos envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal por populares e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

O segundo acidente ocorreu por volta das 23h00, no cruzamento da avenida Tapajós com a rua Tiradentes. A colisão entre os dois entregadores ocorreu no momento em que um dos motociclistas seguia pela rua Tiradentes, e ao cruzar a avenida Tapajós, região central, acabou colidindo contra o outro entregador.

Lamentavelmente, um dos entregadores estava substituindo uma das vítimas, envolvida no primeiro acidente registrado na avenida Rio Madeira.

Umas das vítimas envolvida no segundo acidente apresentou uma fratura no pé direito, e deverá ser transferido para outro município

Todos os envolvidos não apresentam risco de morte e foram liberados posteriormente do hospital.

A Polícia Militar registrou as ocorrências e aguardou conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrarem os casos.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/O76pIIyUIEc

Fonte: Rota Policial News – Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)