Policial

Polícia prepara operação para coibir som alto e consumo de bebidas e drogas na pista que da acesso ao aeroporto de Vilhena

Averiguação de pessoas e veículos será realizada. Adolescentes serão detidos e adultos podem responder por corrupção de menores

Após tomarem conhecimento que algumas pessoas estariam organizando uma festa regada a bebidas, drogas e som alto na pista do aeroporto para a virada de ano, as forças de Segurança Pública já se adiantaram e preparam uma operação que irá fiscalizar todos os veículos que acessarem a BR 174 com destino a pista.

Serão realizadas abordagens na própria pista que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão. Veículos e pessoas que estiverem no local serão abordados e averiguados.

Sendo constatada alguma irregularidade, serão conduzidos e responderão pela infração. Não está descartada a fiscalização da Lei Seca para condutores no local. A Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde fica instalada a sede da Polícia Civil, já está preparada para receber os infratores e criminosos, com delegados plantonistas.

Veículos irregulares serão apreendidos e retidos no pátio da Polícia Civil e CIRETRAN.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)