Policial

Polícia prende suspeito de tentar matar agricultor em bar de Vilhena

Vítima teria reconhecido autor dos disparos

A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Vilhena/RO, na tarde desta terça-feira, 15 de Novembro, feriado da Proclamação da República, em um bairro da cidade.

Conforme apurado, o delegado títular do Departamento de Homícidios da cidade de Vilhena, Drº Núbio Lopes, havia solicitado ao Judiciário mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito Matheusinho, pedido este deferido pela Vara Criminal, que expediu tal mandado.

Nesta tarde, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar descobriram a localização do infrator  Matheus A. B; de 25 anos, vulgo “Matheusinho” e ao descobrirem o local solicitaram apoio de uma radiopatrulha, sendo cumprido o mandado de prisão.

Tal mandado refere-se à tentativa de homicídio ocorrida em 12 de Outubro, deste ano, na qual o agricultor Márcio C. de S; 49 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Cristo Rei. (lembre)

A vítima em questão teria reconhecido o autor do atentado à tiros e antes de ser encaminhada ao pronto-socorro relatou aos policiais que Matheusinho era o autor dos disparos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil mas já se encontra em fase de conclusão.

https://youtu.be/zzSfpDAB6R8

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)