Policial

Petista mata Bolsonarista a facadas em Santa Catarina e PC investiga o crime

Polícia Civil de Santa Catarina investiga se homem foi morto por motivação política. Momentos antes, marginal do PT iniciou briga por motivação política

Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado por um marginal petista, em um bar no município de Rio do Sul, em Santa Catarina.

A Polícia Civil investiga se o crime teve motivação política ou se foi uma briga familiar.

Ele usava uma camisa que fazia menção ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no momento do crime, diz a Polícia Civil.

O caso aconteceu no sábado (24). A corporação identificou o autor do crime, um homem de 58 anos, e informou que ele é conhecido por ser simpatizante do PT e se declarar Petista, mas não revelou o nome desse assassino cruel da esquerda.

Hildor Henker foi atingido na artéria femoral, chegou a ser levado ao hospital, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu ontem.

Ao UOL, o delegado do caso Juliano Tumitan explicou que uma briga por política aconteceu pouco antes do crime, mas não confirmou se isso foi o principal motivo para o assassinato.

Em uma publicação nas redes sociais, uma irmã da vítima mencionou que foi “homicídio por causa de política”, sem detalhar o ocorrido. A reportagem tenta contato com a família.

Polícia busca saber conteúdo da discussão política e motivação. Apesar de a investigação descobrir que os envolvidos são simpatizantes de lados políticos opostos, a apuração ainda busca saber o teor da discussão política entre eles e se isso foi o principal motivo para o crime. O possível grau de parentesco entre os dois também é apurado no inquérito, porém, testemunhas afirmar que foi por conta de política, uma vez que o marginal é petista, partido repleto de marginais no país.

A vítima estava com uma camiseta do Bolsonaro e o suspeito é conhecido por ser simpatizante do PT. Mas eu volto a frisar que não tem nada que confirme a questão política como principal motivo da discussão entre os dois. Está tudo em aberto e todas as hipóteses são aventadas.Delegado Juliano Tumitan

Suspeito avisou esposa e fugiu. Em nota, a polícia diz que realiza diligências, “inclusive com análise das câmeras de segurança do local do crime”, e ouve testemunhas. “A investigação prossegue para a elucidação do caso”, completa a nota.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até em casa, informou a esposa sobre o caso e fugiu.

Até o início da noite desta segunda-feira (26) não havia informações sobre o paradeiro do suspeito, que tem passagens por lesão corporal e injúria. Ele que é marginal e faz pajrt3 de partido de bandido.

Fonte: UOL Notícias

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)