Policial

Polícia Militar tem autuado vilhenenses que descumprem decreto e ficam na rua após às 23 horas

Artigo 4 do decreto, inciso 4, restringe a permanência de pessoas nas ruas ou locais públicos a partir das 23 horas

A Polícia Militar de Vilhena tem realizado a fiscalização nas ruas e avenidas, bem como, atendendo as denúncias de aglomerações de pessoas, que contrariam os decretos estadual e municipal em prevenção ao Novo Coronavírus.

Além de estar atuando no combate aos CoronasFests, as equipes da Polícia Militar da cidade intensificaram as abordagens, no que tange ao descumprimento do Artigo 4 do vigente decreto, que prevê a proibição da permanência de pessoas em ruas e avenidas, bem como locais públicos, após as 23 horas da noite.

O decreto prevê que das 23 horas da noite até às 05 horas da manhã do dia seguinte, e diante disto, os militares tem realizado abordagens a quem é encontrado na rua e caso não tenha uma explicação plausível, como motivo de estar retornando ou indo para o trabalho, o cidadão será notificado e deverá responder à um termo circunstanciado (TC) para prestar esclarecimentos ao juiz e pagar multa.

Somente na noite de quinta-feira, 23, cerca de 12 pessoas foram abordadas e notificadas por estarem descumprindo o decreto municipal e estadual.

Além destas abordagens, os policiais estão notificando pessoas que promovem ou participam dos populares CoronasFest na cidade. A Central de Operações 190 recebe diversas denúncias quanto a tais festas ilegais.

O bom senso e o respeito deve fazer parte da vida do vilhenense, no momento em que o estado vive, com o avanço dos casos de Coronavírus, sendo que em Vilhena, mais de 20 óbitos pela doença já foram constatados.

O que se vê, é que muitos moradores ainda não acreditam na doença, movidos por ideologias partidárias e com  isso, vidas acabam sendo perdidas, devido a ignorância e falta de respeito de alguns moradores para com as leis e decretos vigentes.

https://youtu.be/PptkFD3om1E

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)