Policial

Polícia Militar recupera mais uma motoneta furtada e apreende drogas em Vilhena

Infrator afirma ter pago R$ 1.500 por motoneta

A prisão de uma pessoa e recuperação de uma motoneta com registro de furto/roubo foi registrada nas primeiras horas da tarde deste sábado, 05 de Dezembro, em uma residência do residencial União, em Vilhena.

Equipes do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar obtiveram informações de que a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelho e placa NCW-0293/Colorado do Oeste-RO encontrava-se em uma casa no residencial União.

Após levantamentos, os militares descobriram que de fato a motoneta encontrava-se em um imóvel daquele bairro e solicitaram apoio de uma radiopatrulha da Polícia Militar para proceder em abordagem ao local do ilícito.

Na casa, além de prenderem um infrator, os militares encontraram com o suspeito uma pequena quantidade de drogas, do tipo maconha.

Ainda na residência, os policiais localizaram a motoneta e ao indagar o suspeito sobre o crime, este respondeu que havia comprado a motoneta pelo valor de R$1.500; valor este, muito abaixo do preço de mercado.

Diante dos fatos, o infrator foi preso pelos crimes de receptação de produtos furtados, bem como posse de entorpecentes, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

A motoneta foi apreendida e deve passar por perícia da Polícia técnico-Científica (POLITEC) para posterior restituição ao proprietário de origem.

https://youtu.be/fnWgIxtlQtc

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)