Polícia Militar prende traficante e estoura boca de fumo no setor 09 em Vilhena
Núcleo de Inteligência investigou e com auxílio de radiopatrulhas prenderam traficante
A prisão de um traficante foi registrada na tarde desta quinta-feira, 25 de Junho, em uma boca de fumo localizada na rua 906, no bairro Nova Esperança, setor 09, em Vilhena.
Após denúncias de moradores, policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) passaram a investigar o acusado conhecido pela alcunha de “Marcinho”, por nome Márcio C. da S, 40 anos, uma vez que o mesmo estaria comercializando drogas em sua casa e que o local seria uma boca de fumo.
Por volta das 10h30, os investigadores avistaram uma mulher chegando ao local a bordo de uma bicicleta e comprando drogas de Marcinho, sendo que na sequencia, está saiu do local.
Com isso, os investigadores solicitaram a presença de radiopatrulhas da Polícia Militar, as quais abordaram a mulher de 32 anos, na rua 906 esquina com a rua 931 e em abordagem, encontraram em sua posse uma porção de crack que totalizou um grama.
Questionada, a infratora alegou ter adquirido de Marcinho e que é normal o acusado comercializar drogas aos usuários na localidade.
No momento da abordagem a infratora, os militares perceberam que um homem a bordo de uma motocicleta chegada a casa de Marcinho e diante disto se deslocaram ao local.
Ao ver a chegada da polícia, o acusado jogou algo para dentro de um quintal vizinho e correu para os fundos da casa, sendo abordado e preso.
Em revista pessoal ao homem que havia chegado na motocicleta, os policiais constataram que este usava tornozeleira eletrônica e que se trata de Sidmar M, de 33 anos, o qual alegou que foi ao local para resolver um assunto, que não iria falar qual era.
Na carteira de Sidmar a polícia localizou a quantia de R$324,00 em espécie. Em revista ao imóvel, os policiais encontraram em um utensílio de cozinha uma porção de maconha.
Ao levar Marcinho para a viatura, este se desvincilhou dos policiais e passou a empreender fuga a pé, sendo que neste ato, ele acabou tropeçando e caindo, tendo sido preso pelos policiais militares.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso será investigado pela Polícia Civil.
https://youtu.be/X9AW_-XDKLA
Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News