Policial

Polícia Militar prende homem tentando recuperar maconha enterrada

Comparsa foi identificado, mas conseguiu escapar do cerco policial

Um homem de 28 anos foi preso na tarde da quinta-feira, 19, após ser flagrado ao ir buscar entorpecentes em uma chácara que fica atrás do Residencial União, em Vilhena.
Ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir e o local já havia sido alvo de buscas na segunda-feira, 16, quando o dono foi preso com quase 2 quilos de maconha.

Após a prisão do dono do local, a Polícia Militar tinha a informação de que lá havia mais entorpecentes enterrados.

Sendo assim, uma campana foi montada para flagrar as pessoas que buscariam a droga e dois homens foram visto se aproximar em duas motocicletas. Ao chegar, eles pegaram uma mochila que estava no terreiro e deixaram o local.

O Núcleo de Inteligência da PM identificou um deles como um homem conhecido pelo apelido de “Tabela”, e seguiu ambas as motos pelo Residencial União, porém, Tabela conseguiu fugir.

Já o piloto da outra moto foi abordado na Linha 135 ao cair; ele ainda tentou fugir a pé, mas, não conseguiu. Com ele, que é conhecido como “Grilo”, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, que pesaram 3,566 kg.

Grilo confirmou ter buscado o entorpecente na chácara e que o outro motociclista era mesmo Tabela, mas, não sabia o endereço do comparsa.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), junto com a droga apreendida.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)