Polícia Militar prende homem que tentava vender arma em lanchonete de Chupinguaia
Infrator foi preso em flagrante
Na madrugada de segunda-feira, 09 de setembro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam uma arma de fogo e munições no município de Chupinguaia.
Um homem, envolvido na prática do ilícito, foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena/RO.
Ocorrência policial
Por volta de 01 hora, uma equipe da Polícia militar em patrulhamento recebeu informações de populares relatando que em uma lanchonete havia um homem com uma arma de fogo longa e várias munições oferecendo para venda.
Os militares foram ao local, porém, o homem já havia saído, sendo assim, os policiais iniciaram um patrulhamento e obtiveram sucesso em localizar o suspeito que, ao perceber a chegada da viatura jogou a arma de fogo em um mato próximo.
Ao ser abordado, o suspeito reagiu ação policial, sendo necessário ser imobilizado e algemado. Com o suspeito os militares apreenderam 40 munições calibre 22, a arma de fogo jogada pelo abordado foi localizada no mato, e se tratava de um rifle calibre 22.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma e munições apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública UNISP de Vilhena
Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG