Policial

Polícia Militar prende dupla que iriam tentar matar albergado em Vilhena

Arma de fogo foi apreendida pelos militares

A ocorência foi registradana manhã desta segunda-feira, 19 de Dezembro, nas proximidades da Colônia Penal de Vilhena, no bairro Jardim América.

Policiais militares receberam informações de que nas imediações do albergue estariam dois homens em uma motocicleta Honda Bros, aparentando estarem esperando alguém sair a Colônia Penal e estavam em atitudes suspeitas.

Os militares se deslocaram a localidade e avistaram os dois suspeitos, sendo dado ordem de parada a estes, mas o motociclista tentou fuga e passou a transitar em alta velocidade.

Em determinando momento, ele perdeu o controle da direção e sofreu a queda, caindo ele e o carona, sendo ambos abordados pela Polícia Militar.

Com os suspeitos, fora localizado no carona uma arma de fogo de calibre .38 devidamente municiado, sendo ambos questionados sobre o que pretendiam fazer, estes se negaram em prestar informações

Contudo, acredita-se que estes estariam esperando um apenado sair da Colônia Penal para que assim, praticassem o homicídio ou tentassem executá-lo.

Graças a ação rápida da Polícia Militar, o homicídio foi evitado, a arma e munições apreendidas e os infratores presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Eles devem responder por porte ilegal de armas e direção perigosa.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)