Policial

Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Vilhena

Um dos envolvidos é o acusado de tráfico

O caso de tráfico de drogas foi registrado na noite de segunda-feira, 07 de Janeiro, em  uma residência localizada na rua 116-11, no residencial União, em Vilhena.

Uma rádiopatrulha de Polícia Militar realizava rondas pela rua 1.510 quando depararam-se com o usuário de drogas Igor J.M. L. M, de 20 anos, o qual ao receber ordem de parada tentou desfazer-se  de um invólucro de substância entorpecente de Maconha e acabou detido por posse de drogas.

Indagado, ele afirmou ter adquirido a droga por volta das 15 horas da tarde com um homem branco, de estatura baixa com tornozeleira eletrônica no bairro União pelo valor de R$ 10,00.

Os policiais dirigiram-se a casa do suspeito revelado por Igor, quando os policiais avistaram Adriano Martins Leal, de 40 anos, em frente a residência e ele ao perceber a aproximaçõ policial, correu para dentro do imóvel e trancou o portão, dificultando a entrada da PM.

Os policiais conseguiram entrar no imóvel e ouviram o barulho da descarga e logo o infrator saiu e ao ser questionado sobre o que havia jogado no vaso, este disse: “Calma senhor, era só um fininho. Sabe como é usuário, tem que garantir”.

Em revista ao imóvel, os policiais encontraram um frasco de remédio com rótulo rosa que em seu interior haviam drogas.

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar