Policial

Polícia Militar intervém em briga e aglomeração no pátio do posto Cavalo Branco em Vilhena

Diversas radiopatrulhas foram empenhadas para atender ocorrência

O caso foi registrado na noite de sábado, 18 de Julho, no pátio do posto e conveniência Cavalo Branco, localizado na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena.

Mesmo em meio ao decreto que proibe às aglomerações de pessoas por conta do novo Coronavírus e as restrições impostas para que bares e conveniências possam abrir em Vilhena, o pátio do posto Cavalo Branco virou um verdadeiro local de baderna entre os vilhenenses.

Na noite de ontem, diversas pessoas se aglomeraram no local para fazer o uso de bebidas alcoólicas e ouvir som no último em seus veículos, estacionados no pátio do posto.

Era nítido que tal aglomeração não ia acabar bem e foi o que ocorreu, onde em um determinado momento, alguns dos embriagados iniciou uma discussão acalorada com direito à socos e chutes.

Não demorou muito para que a Polícia Militar fosse acionada e com isso, devido ao grande número de pessoas no local dos fatos, foi necessário um grande aparato policial para conter os envolvidos na briga e fazer cumprir o decreto que proibe a aglomeração de pessoas na cidade.

Videos e fotos passaram a circular nas redes sociais mostrando a ação policial que mobilizou as radiopatrulhas de serviço e o reforço policial.

A reportagem não conseguiu apurar se de fato, uma ocorrência quanto aos fatos chegou a ser realizada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Somente na noite passada, pelo menos cinco casos de aglomeração com perturbação do sossego e uso de bebidas alcoólicas entre menores foram registrados.

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)