Policial

Polícia Militar e Núcleo de Inteligência prendem suspeitos de tráfico em Vilhena

Atitudes suspeitas levaram membros do NI a desconfiarem de suspeito e abordagem resultou nas prisões

A operação foi registrada na noite desta quinta-feira, 04 de Outubro, na praça do Setor 19, bairro Parque São Paulo, na avenida Rondônia, em Vilhena.

Uma viatura descaracterizada do Núcleo de Inteligência realizava rondas pela localidade quando observaram um rapaz em atitudes suspeitas e mediante a isto, resolveram acionar o apoio de uma rádiopatrulha de área e procederam em abordagem.

Com o rapaz, policiais localizaram certa quantia de entorpecente e mediante a isto, dirigiram-se a casa do infrator, localizada no bairro Embratel, localizaram certa quantia considerável de drogas e em ato contínuo os militares dirigiram-se até na avenida 1.505, no bairro Cristo Rei, onde ao se aproximarem perceberam que o comparsa do rapaz, que estava pilotando uma motoneta Honda Biz, ao avistar a guarnição empreendeu fuga.

Realizado o acompanhamento, o motociclista ao tentar entrar dentro de casa com a moto acabou derrubando o portão e foi preso pelos policiais militares. Em revista no imóvel foram localizadas drogas, relógios e outros objetos oriundos de furtos, uma munição, uma balança de precisão, uma nota falsa de R$50,00, quase R$700,00 em espécie, e várias moedas.

A polícia acredita que, com base no que foi apurado, os rapazes trouxeram as drogas apreendidas da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade. Informes ainda não confirmados, dão conta de que os infratores são suspeitos de fazerem o transporte de motos e objetos roubados na cidade de Vilhena.

Dados os fatos, os envolvidos foram presos por tráfico de drogas, dentre outros crimes, como associação para o crime. Eles foram apresentados na Unidade Integrada de Segrança Pública (Unisp) e foram flagranteados pelos crimes ora mencionados.

 

Texto: Carlos Mont Serrate

Fotos: Claudemir Sabino / Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar