Polícia Militar cumpre diversos mandados de prisão em Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste
PM-RO demonstra empenho no combate a criminalidade

Ao longo desta semana, a Polícia Militar realizou uma série de operações que resultaram no cumprimento de diversos mandados de prisão nos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.

As ações tiveram início na segunda-feira, 21 de julho, com o cumprimento de um mandado em Pimenta Bueno. No dia seguinte, terça-feira (22), mais dois mandados foram cumpridos — um também em Pimenta Bueno e outro em Espigão do Oeste.
Ainda na terça-feira, em Cacoal, a Polícia Militar prendeu um indivíduo condenado a mais de 20 anos de reclusão, reforçando o compromisso da corporação com a justiça e a segurança da sociedade.

Em Espigão do Oeste, no mesmo dia, foi dado cumprimento a mais um mandado judicial. Já na quarta-feira, 23 de julho, outras duas prisões ocorreram: uma em Pimenta Bueno e outra novamente em Espigão do Oeste.
Durante uma das diligências, em cumprimento a ordem judicial expedida pela Vara Genérica da Comarca de Espigão do Oeste, foram localizados e apreendidos os seguintes materiais:
-
Um revólver calibre .38, de cor preta;
-
Seis munições intactas de calibre .38;
-
Uma munição intacta de calibre .32.
As apreensões fazem parte dos esforços contínuos da Polícia Militar para retirar armas ilegais de circulação e garantir a segurança da população.
A atuação firme e integrada da Polícia Militar em toda a região demonstra o comprometimento da instituição com o combate ao crime e o cumprimento das determinações judiciais.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Divulgação