Policial

Polícia Militar apreende quase seis quilos de drogas que supostamente pertenciam a facção e prendem suspeitos

Investigação do Núcleo de Inteligência com apoio de radiopatrulhas resultou na apreensão

A Polícia Militar do 3º Batalhão em Vilhena apreendeu 5,350 quilogramas de maconha durante operação na noite desta quarta-feira, 26 de Junho, na 8.207, no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena. Este é o resultado do trabalho intensivo da PM no combate ao tráfico de drogas.

Conforme apurado, policiais militares receberam informações de que uma casa localizada na ria 8.207, de frente com o muro do condomínio Boulevart Premium, havia grande quantidade de drogas escondidas e que tais entorpecentes pertenciam a facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

Diante disto, os militares solicitaram apoio do Núcleo de Inteligência (NI) que realizou toda investigação quanto aos fatos, sendo que na noite de hoje foi observado o momento em que o suspeito Raimundo Nonato Vale Fonseca, de 31 anos, chegou ao local em uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor preto e placa de Vilhena/RO e que este pegou uma sacola e logo saiu do local.

Os militares realizaram abordagem ao suspeito, sendo apreendido em sua posse um tablete de maconha pesando 636 gramas, tendo escrito no tablete o numeral 633. Diante disto, as radiopatrulhas realizaram cerco na residência e procederam em abordagem, prendendo em flagrante o suspeito Osvaldo Leonel Lebkuchen, de 28 anos, com o qual fora apreendido a quantia de 4,716 quilogramas da mesma droga, configurando-se o crime de tráfico de entorpecentes.

Osvaldo assumiu que é responsável por cuidar da droga e que controla a distribuição dos entorpecentes para seus referidos donos. Mediante os fatos, as drogas dos dois suspeitos foram apreendidas, totalizando 5,350 quilogramas de maconha e ambos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foram flagranteados e devem ficar a disposição da justiça.

Mais cedo, policiais militares prenderam um casal pela pratica do tráfico de drogas, (veja aqui), graças aos esforços dos policiais militares em combater o crime organizado e levar mais segurança a sociedade.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)