Policial

Polícia Militar apreende armas com homem que ameaçava e-mulher em Vilhena

Filhos podem responder por coação

Na tarde de quarta-feira, 06 de Agosto, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma grave ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva no bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

O caso envolve um homem de 45 anos, acusado de intimidar sua ex-esposa, de 38 anos, utilizando armas de fogo que tinha em sua posse.

Segundo relato da vítima, o ex-companheiro já havia sido afastado judicialmente do lar, mas continuava fazendo ameaças, inclusive mencionando estar armado.

Em uma ocorrência anterior, nenhuma arma foi localizada. Desta vez, no entanto, durante diligências, os policiais encontraram um revólver de pressão, usado para intimidar a vítima, além de uma espingarda com numeração raspada, o que caracteriza crime grave. Também foram apreendidas munições de ambos os armamentos.

Além das ameaças diretas do ex-marido, a mulher relatou que os filhos do acusado passaram a frequentar as proximidades da residência dela após a saída do pai, de forma intimidatória. A conduta dos jovens poderá configurar os crimes de coação ou perturbação, e será investigada.

As armas e munições foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada com base na Lei Maria da Penha, que prevê medidas rigorosas em casos de violência doméstica e familiar.

A polícia segue acompanhando o caso e novas medidas judiciais poderão ser adotadas para garantir a segurança da vítima e responsabilizar os envolvidos.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)