Policial

Polícia Militar age rápido, prende assaltante, apreende arma e recupera moto roubada em Vilhena

Marginal foi preso em flagrante após tentar fugir das guarnições

O roubo foi registrado na tarde desta quinta-feira, 13 de Agosto, na avenida Goiás, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

Conforme às primeiras informações, radiopatrulhas de Polícia Militar foram acionadas a comparecer na avenida Goiás, ond eum rapaz havia acabado de ter sido vítima de um roubo, ocasião em que o marginal estava armado com um revólver de calibre 38 e mediante ameaças teria roubado uma motocicleta Honda Bros de cor vermelho.

Rapidamente, diversas radiopatrulhas, com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) passaram a realizar patrulhamentos pela cidade.

Em determinado momento, o marginal foi flagrado na avenida Perimetral e ao perceber a aproximação policial evadiu-se, pilotando a motocicleta roubada.

O infrator se escondeu no bairro Moisés de Freitas, sendo realizado o cerco, momento em que o assaltante abandonou a motocicleta e seguiu sua fuga a pé, pulando muros de residências e passando por cima de telhados.

Apesar das tentativas de fuga, o marginal foi preso em flagrante e em sua posse foi localizado o revólver de calibre 38 utilizado para praticar o assalto.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante, a motocicleta recuperada e a arma apreendida, sendo o caso registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A reportagem apura maiores detalhes do ocorrido.

 

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio rauta

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)