Geral

Polícia Judiciária Civil relembra a população que possui serviço de atendimento virtual

Pessoas podem registrar ocorrência pelo site http://www.pc.ro.gov.br/?page_id=28

A Polícia Judiciária Civil de Rondônia vem a público informar que dispõe de um dos serviços mais modernos em sistemas de ocorrências policiais, trata-se da Delegacia Virtual.

Serviço gratuito de registro de ocorrências policiais online que possibilita ao cidadão maior de 18 anos fazer de casa ou de qualquer lugar em que haja serviços disponíveis de Internet o seu registro de ocorrência, ou seja, a comunicação à polícia de algum fato delituoso ou não, como por exemplo o extravio ou perda de documentos e objetos, bem como furtos e/ou roubos considerados de simples agravo (desde que não haja lesão corporal), quando o prejuízo da vítima é considerado mínimo.

É muito fácil e prático registrar a ocorrência pela Delegacia Virtual, pois no próprio website há instruções de como gerar seu boletim de ocorrência eletrônico, que logo após sua conclusão pode ser validado e posteriormente impresso.


Esta é mais uma medida da Direção Geral da Polícia Judiciária Civil para facilitar o acesso da população a seus direitos. Desta forma contribuímos para o combate ao COVID-19.

Para registrar ocorrências basta clicar aqui http://www.pc.ro.gov.br/?page_id=28

 

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)