Policial

Polícia identifica mecânico que foi assassinado em posto no Jardim América

Motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil

O homicídio aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 21 de Fevereiro, no posto Equador, localizado no cruzamento das avenidas Presidente Nasser com Presidente Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena. Veja aqui.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou como sendo Jeversson Nascimento, 39 anos, de apelido “Careca do Posto de Molas”, o mecânico assassinado com cinco tiros, na conveniência do posto Equador.

Conforme as primeiras informações, Careca estava juntamente com dois amigos bebendo na conveniência do posto, quando um homem armado, de estatura mediana. chegou e passou a efetuar vários disparos contra a vítima, atingindo a maior parte da cabeça.

Um dos amigos do mecânico levou um tiro de raspão e conseguiu correr para longe do homicida. Funcionários do posto acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, momento em que o assassino fugiu do local pela avenida Presidente Tancredo Neves sentido ao bairro Cristo Rei. As testemunhas disseram não terem conseguido ver se o homicida estava com algum comparsa.

A motivação do crime está sendo investigada pela equipe do setor de Homicídios da Polícia Civil, e a perícia já requisitou as imagens das câmeras de segurança, para possível identificação do homicida.

Após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A funerária Dom Bosco já está no local para realizar os procedimentos de remoção do cadáver. A reportagem apura detalhes deste crime.

 

Jeversson Nascimento, 39 anos

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar