Policial

Polícia identifica corpo encontrado em Colorado do Oeste; pionerio de 49 anos estava desaparecido

A princípio, perícia não encontrou sinais de violência. Exame de necropsia do IML poderá revelar a causa da morte

O caso de corpo encontrado foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 11 de Março, na Linha Zero Eixo, esquina com a Linha 03, km 11, na área rural da cidade de Colorado do Oeste/RO.

A reportagem do jornal Rota Policial News confirmou a identidade do homem encontrado morto e em estado decomposição na área rural de Colorado, tratando-se de Itamar Dorneles de Miranda, de 49 anos, que é pioneiro na cidade.

Nesta manhã, sitiantes avistaram o veículo Toyota Corola, pertencente a vítima parado nas proximidades e avistaram na mata o corpo de Itamar, já em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que saiu de Vilhena e realizou os devidos trabalhos, liberando o corpo para funerária de plantão, de onde será trazido para Vilhena e passará por exames de necropsia por parte do Instituto Médico Legal (IML).

Itamar estava desaparecido desde a última sexta-feira, 08 de Março, quando saiu de casa com seu veículo Toyota Corola, tendo a família registrado o desaparecimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A perícia criminal não encontrou marcas de violência no corpo e devido a isso, o cadáver passará por exames do IML de Vilhena, que deverá descobrir a real causa do óbito. Acredita-se que seja morte natural, uma vez que não há vestígios de crime no local onde o corpo foi encontrado.

Itamar e a família chegaram em Colorado ainda no ano de 1974, sendo que ele tevê seus cinco filhos na cidade e era muito conhecido na região. Seu irmão, inclusive é empresário nos ramos de materiais de construção, cerâmica e terraplanagem.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as causas do óbito. A família ainda não comunicou onde será realizado o velório, nem horário do sepultamento.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)