Trânsito

Polícia confirma: idosa que morreu em acidente foi atropelada por carro que ultrapassou ônibus

Preliminarmente, populares informaram que ônibus teria atropelado idosa

O acidente com vítima  fatal aconteceu na noite desta sexta-feira, 13 de Setembro, na avenida Jamari, próximo da avenida Primeiro de Maio, no bairro São José, em Vilhena. (Veja Aqui)

A reportagem fez contato com a Polícia Militar e Polícia Civil de Vilhena e foi informada de que a idosa Durvalina Antunes, 62 anos, estava em uma bicicleta de cor rosa e descia a avenida Jamari, quando foi atingida por um veículo Fiat Pálio que ultrapassava um ônibus.

O ônibus estaria saindo do setor de chácaras, quando a motorista do Fiat Pálio forçou uma ultrapassagem e acabou atingindo violentamente a idosa, chegando a passar com o carro por cima da ciclista.

Encaminhada com politraumatismos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, Durvalina acabou vindo a óbito.

 

Inicialmente, populares haviam informado que o ônibus que teria atropelado a ciclista, fato este, desmentido pela Polícia Militar.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realiza perícia no local para apurar com mais precisão os detalhes da tragédia.

Dona Durvalina é mãe de um cantor sertanejo da cidade e era pioneira na cidade de Vilhena. O jornal Rota Policial News externa nossos sentimentos à família enlutada.

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar