Policial

Polícia Civil recupera caminhão e uma prancha que foram roubados e enterrados em fazenda

Polícia localizou caminhão enterrado e tratores roubados trabalhando em propriedade rural de Novo Progresso, no Pará

Um caminhão prancha  enterrado em uma propriedade rural no distrito de Vila Isol , munícipio de Novo Progresso no estado do Pará, foi localizado pela Polícia Civil , na quarta-feira, 25 de Novembro.

Segundo as investigações do delegado  Francimar de Castelo de Sonhos, o caminhão, foi furtado no mês de Setembro na divisa entre o estado do Pará e Mato Grosso, e foi usado para transportar dois tratores roubados , que também foram encontrados na mesma propriedade rural em Novo Progresso, após denuncia anônima.


Diante da denúncia,  Francimar representou pelo mandado de busca e apreensão na propriedade, decretado pela Justiça.

Durante o cumprimento das buscas, os policiais identificaram o local em que o caminhão foi enterrado e com a ajuda de uma retroescavadeira retiraram as partes do veículo.

A localização do veículo aconteceu após a Polícia Civil de Castelo de Sonhos receber uma denúncia anônima. dando conta de que um caminhão furtado foi ocultada na fazenda, no distrito de Vila Isol, em um propriedade distante aproximadamente 30 quilômetros da rodovia B- 163 em uma estrada vicinal.

Conforme o delegado Francimar apurou, a propriedade está no nome de “Junior”, e a fazenda leva o nome Mutuaca.

“Estamos trabalhando para recuperar os equipamentos, depois outra etapa de investigação,” disse o delegado Francimar.

Segundo as informações, o trator estava sendo usado na fazenda em trabalhos diários, o caminhão e a prancha estavam enterrados.

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela roubo e ocultação do veículo e furto dos tratores.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha Progresso

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)