Polícia Civil procura pelo acusado de praticar o 1º feminicídio do ano em Vilhena
Homem encontra-se foragido da justiça
A Polícia Civil de Vilhena, através da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), está em busca de Vagner Lima Taxi, foragido da justiça acusado de cometer um crime de feminicídio no dia 9 de janeiro de 2025.
O crime ocorreu por volta das 1h30 da madrugada, às margens do Piracolino, próximo à BR-364, no sentido Vilhena/Porto Velho, na comarca de Vilhena-RO.
A vítima, Graciele dos Santos, de 37 anos, foi morta de forma violenta, em um crime que a Polícia Civil caracterizou como feminicídio, devido à condição de gênero da vítima.
Após o crime, Vagner Lima Taxi fugiu do local e, desde então, não foi localizado. Considerando a gravidade do caso e o histórico de violência, a Polícia Civil solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente atendida.
Diversas diligências e investigações foram realizadas, porém, Vagner permanece foragido. A Polícia Civil intensificou as buscas e, para isso, divulgou a foto do suspeito, pedindo o apoio da população para localizar Vagner Lima Taxi.
Informações que possam auxiliar na captura do foragido podem ser fornecidas de forma anônima através do telefone (69) 3322-3001, que também recebe mensagens via WhatsApp, ou diretamente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, e até mesmo o 197 da Polícia Civil ou (69) 3322-3935 da Polícia Militar
A colaboração da comunidade é essencial para que a justiça seja feita e para garantir a segurança de todos.
Fonte: Polícia Civil