Policial

Polícia Civil prende suspeito de praticar roubos na cidade de Vilhena

Prisão aconteceu após investigações da Polícia Civil

A Policia Civil de Vilhena cumpriu, na manhã desta sexta feira, 18 de Janeiro, um mandado de prisão expedido em desfavor do nacional Thallison Vinicius Alves da Silva, suspeito de ser autor de pelo menos dois roubos ocorridos no final de 2018.

Thallison Vinicius, que teve a prisão preventiva expedida no dia 21/12/2018, foi localizado na residência de Rogério Santos de Souza que, na noite de ontem, 17/01/2019, sofreu a segunda tentativa de homicídio em menos de duas semanas.

Agentes da Delegacia de Homicídios que investigavam o atentado contra a vida de Rogério reconheceram Thallison Vinicius, enquanto buscavam por testemunhas e elementos que ajudassem a elucidar o crime.

Thallison Vinicius é apontado pelas investigações da Policia Civil como coautor de dois roubos, ocorridos no mês de dezembro. Os crimes ocorreram no dia 10/12/2018 nos bairros Assossete, onde as vítimas, além de terem celulares e dinheiro subtraídos, foram mantidos em cárcere privado; e 5° BEC, situação em que a vítima teve sua motoneta Honda Biz tomada de assalto. Ao menos três testemunhas reconheceram Thallison Vinicius como um dos autores dos crimes.

O parceiro de Thallison Vinicius, chamado Thalison Antunes Taques, que também foi reconhecido pelas testemunhas, já se encontrava preso, tendo sido capturado pela Policia Militar ainda em dezembro, também pela prática de roubo. Na ocasião, também foi localizada a motoneta roubada dias antes.

Após receber voz de prisão, Thallison Vinicius foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Casa de Detenção de Vilhena, onde deverá permanecer à espera do julgamento.

Fonte: Policia Civil.

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)