Policial

Polícia recupera camionete e objetos furtados logo após o crime em Colorado do Oeste

Além do veículo furtado, todos os objetos frutos do mesmo crime e produtos de outras vítimas foram recuperados durante a ação policial

Em mais uma ação brilhante da Polícia Militar, através da Força Tática de Colorado do Oeste, a criminalidade local teve uma  séria derrota nesta noite de terça-feira, 04, resultando na recuperação de uma caminhonete Amarok e diversos produtos furtados.

Conforme apurado, o proprietário da residência localizada na Avenida Amazonas, setor Industrial, havia saído para trabalhar por volta das 06h00 da manhã, e ao retornar já às 21h00, percebeu que a porta da residência estava arrombada, e ao verificar a garagem, viu que sua caminhonete VW modelo Amarok não estava.

Ao verificar o interior da casa, se deu conta que também haviam sido furtados 01 televisor da marca Toshiba, 03 vidros de perfumes, 01 talão de cheques com 14 folhas, 01 relógio da marca Séculus, 01 faca com bainha e chaira, 01 microondas da marca charp,01 receptor da marca centure 01 botijão de gás, 01 transcoder da marca Vipcolor.

A Guarnição da Força Tática compareceu ao local e saiu imediatamente em diligências, localizando minutos depois na mesma região a caminhonete furtada, estando ela estacionada em frente à uma residência.

Durante a abordagem ao local, também foram localizados todos os objetos furtados da residência, além de produtos originários de outras vítimas, entre eles 02 caixas de som da marca Frahm modelo MF 400 APP e outra da marca Oneal modelo OCN 1090 de uma igreja da cidade, 01 celular Samsung J1, 01 botija de gás e 01 receptor Nano Box da marca Centure, de uma outra residência ocorrido semana passada.

Diante destes fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo delito de furto, sendo conduzido e apresentado na UNISP juntamente com a caminhonete e objetos furtados a autoridade de plantão.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/TteQrXCVd-s

 

Fonte: Rota Policial News / Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)