Trânsito

Grave acidente entre ônibus e caminhão de combustível deixa mortos

Passageira teria jogado neto pela janela e salvado o garoto

O jornal acaba de confirmar a identidade de um dos mortos no acidente envolvendo um ônibus e um caminhão-tanque, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 13, na BR 364, próximo à cidade de Itapuã do Oeste, em Rondônia (CONFIRA AQUI).

O óbito do motorista do coletivo foi confirmado por um colega da vítima, identificada como Élcio Ferreira Jordão, de idade não revelada.

Ele era servidor da Prefeitura de Buritis, lotado na Secretaria de Educação daquele município, mas estava cedido à Secretaria de Saúde, à qual pertence o veículo acidentado.

As causas da colisão frontal ainda não foram esclarecidas, bem como não está confirmado o número total de mortes.

Através das redes sociais e com informações de amigos dos passageiros, a reportagem apurou que uma mulher de 51 anos está entre os mortos.

Outra passageira, que também não teve sua identidade divulgada, morreu dentro do veículo em chamas, mas conseguiu um feito heróico, antes de ser carbonizada: atirou pela janela o neto que estava viajando em seu colo, e o garoto sobreviveu.

Além de uma outra pessoa do ônibus, que também morreu, a esposa do motorista do caminhão-tanque também foi a óbito no local.

O coletivo da prefeitura havia saído às 2:00h de Buritis e o acidente aconteceu por volta das 5:00h. Viajavam nele, além do motorista e de uma técnica em enfermagem, 20 pacientes.

Outras imagens chegaram à redação, mas o conteúdo é tão chocante que não será possível publicá-las. As imagens mostram uma mulher morta, próxima ao ônibus carbonizado, e uma outra mais distante, viva, porém toda ensanguentada e gemendo de dor, com aparentes fraturas pelo corpo.

FATALIDADE

Segundo o outro motorista entrevistado, o ônibus estava levando os passageiros para tratamento médico em Porto Velho. O servidor diz que havia mais de 20 pessoas a bordo.

O motorista revelou que em três dias da semana (segunda, quarta e sexta-feira), um ônibus com maior capacidade sai da cidade levando pacientes para atendimento em outros locais, principalmente Porto Velho.

Somente quando surgem emergências e agendamentos é feita a viagem extra no veículo menor. Foi o que aconteceu hoje.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)