Polícia Civil divulga foto do acusado de matar produtor rural a tiros em Cerejeiras
Delegado que comanda investigações faz alerta a quem ajudar o foragido
Após investigação, foi apurado que Ezenildo de Oliveira Silva, 38, vizinho da vítima foi o suposto autor do fato.
Segundo as investigações, no dia dos fatos, por motivos ainda não esclarecidos, o investigado desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando sua morte.
A motivação e demais circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.
Desde a notícia do fato, foram empreendidas diligências investigatórias visando esclarecer o delito que ainda se encontra em tramitação.
A investigação é presidida pelo Delegado Titular da Delegacia de Cerejeiras, Mayckon Pereira, que após formular representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito, que está atualmente foragido.
A Polícia Civil de Cerejeiras pede apoio da população com informações sobre o paradeiro do suspeito, podendo estas serem feitas através do telefone 69 3342-2436 (WhatsApp), ou pelo 190 da Polícia Militar, ressaltando que tais informações podem ser repassadas de forma anônima, sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.
O mandado de prisão do investigado encontra-se cadastrados no Banco Nacional do CNJ.
A autoridade policial faz o alerta que eventual auxílio a foragido da justiça pode ensejar a responsabilização pelo crime de favorecimento pessoal.
Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria